Treinador diz que jogadores vindos da base terão espaço, mas também espera contratações de peso para brigar por títulos nos próximo ano

Segundo o comandante são-paulino, o clube não contratará uma grande quantidade de jogadores, a intenção é priorizar a qualidade, para formar um elenco que misture experiência com a juventude.
- Acho que tem que haver uma mescla. É uma exigência, uma necessidade, uma resposta nossa à torcida. Existe a necessidade em posições pontuais, e a diretoria está consciente disso. Vamos valorizar a garotada como estamos fazendo agora, mas existe a necessidade de grandes jogadores. Não quero jogador que venha só para compor o grupo, tem que chegar para jogar. Vamos formar uma equipe para lutar por títulos - afirmou o treinador.
Sem a vaga na Libertadores, o Tricolor vai disputar a Copa do Brasil e a Sul-Americana, além dos Campeonatos Paulista e Brasileiro em 2011. As saídas de Richarlyson e Jorge Wagner já estão confirmadas, mas a equipe ainda pode perder outros atletas. O atacante Ricardo Oliveira ainda está tentando junto ao Al Jazira, dos Emirados Árabes, a renovação do empréstimo.
No início da temporada, Carpegiani também não poderá contar com o meia Lucas, o atacante Lucas Gaúcho, o volante Casemiro e o zagueiro Bruno Uvini. Os quatro disputarão o Sul-Americano com a Seleção Brasileira sub-20, entre os dias 16 de janeiro e 12 de fevereiro, no Peru. FONTE: Globo Esporte
0 comentários:
Postar um comentário